terça-feira, 25 de janeiro de 2011

- O erro do momento.

 - " Todos os seres humanos cometem erros ".

- Quem gosta tal expressão que só serve para se auto-desculpar?
 

                                

- De certeza já se perguntaram qual a razão por eu ter escolhido tal título: " - O erro do momento ".  Com certeza que depois de o terem lido, passaram mil e um erros pela cabeça que terão cometido  no passado, talvez até um, estejam a cometer neste momento. Outros até terão cagado para o título, mas um dia, dele se lembraram e nele refletirão!

- Nós vivemos de uma forma dificil de entender, tanto estamos na realidade como no segundo a seguir nos encontramos nas profundezas do inconsciente, criando o momento perfeito, o mundo perfeito, os amigos perfeitos, a namorada perfeita e até o professor(a) perfeito(a). O que não reparamos é que enquanto vivemos nesse incosciente estamos a alimentar esperanças que nem se aproximam da realidade, talvez até um bocadinho, mas não o suficiente para o orgulho nos alcançar.

- Em certos momentos nós até sabemos que estamos numa situação de dor, sabemos que aquela pessoa a qualquer momento irá provocar-nos uma dor de imensa intensidade, mas nós ingénuos não ligamos a realidade, tentamos acreditar que aquilo não é verdade, mesmo sabendo que é, até o dito momento da desilução, em que não temos mais nada a fazer se não suportar tal dor, tal solidão, tal buraco de incertezas,e ai sim, arrependemo-nos do erro, mas no fundo não. Uma confusão surge em nossa cabeça, uma raiva surge entre tanto pensamento, mudamos forma de ser, forma de pensar, mudamos por completo, sempre no inconsciente porque assim pensamos que não sofreremos mais, mas é mentira, a nossa realidade é o sofrimento, o nosso incosciente é a nossa felicidade!


- Se caso alguem precisar de apoio, de sugestões, de apoio ou até de uma amizade de confiança pode comigo contar, estarei aqui para tudo (:        
         - zezito_o_novo@hotmail.com    By: EduardoSilvaa

2 comentários: